Várias horas à espera para serem atendidos, pancadaria, utentes que se sentem indispostos devido à longa espera, tendo de receber tratamento médico. É o resultado das medidas implantadas pela administração dos CTT a pedido do Governo na estação dos CTT em Espinho.
O encerramento de muitos balcões dos CCT está a provocar o caos junto das populações.
Com o encerramento do balcão dos CCT da Freguesia de Anta, e com a passagem do serviço que era prestado, para a estação dos CCT de Espinho, está instalado o verdadeiro caos.
O desespero tomou conta dos utentes.
A Administração dos CTT está a encerrar estações para tornar o negócio apetecível a privados, em prejuízo das populações que serviu durante décadas. Este é o governo que retira ao povo, para encher os bolsos dos oligarcas do poder económico. Com Passos e Portas, fome e miséria para o povo, banquetes para os amigos.
Esta medida de encerrar centenas de balcões dos CTT é irracional e penalizadora da qualidade dos serviços, foi sempre contestada pelo BE, tendo em conta a falta de transportes públicos urbanos, e tendo em conta o facto de muita população – principalmente a mais idosa – depender em grande medida dos balcões dos CTT para levantar pensões e outras prestações e fazer o pagamento de serviços como a água, a eletricidade, telemóvel e a prova de vida a que os pensionistas estão obrigados.
O PSD e CDS são responsáveis pela destruição da vida das pessoas. Este é o governo que está a destruir um país e arruinar o futuro de um povo.