Share |

BE apresenta proposta para que população de Nossa Senhora de Fátima, concelho de Aveiro tenha mais cuidados de saúde

Neste momento esta extensão de saúde abre apenas durante 3 horas por semana, à segunda-feira à tarde. Só nesta altura é que esta Freguesia (extinta e fundida pelo Governo anterior na União de Freguesias de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz) tem acesso a cuidados de saúde de proximidade, com a presença de um médico de família que, nessas 3 horas faz cerca de uma dezena de consulta. Durante o resto da semana a extensão de saúde não presta qualquer tipo de cuidado de saúde, apesar de o edifício estar equipado com um gabinete médico, um gabinete de enfermagem e um gabinete de saúde materna e infantil. O Bloco de Esquerda propõe:

Reforce o atendimento médico na extensão de saúde de Nossa Senhora de Fátima da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Aveiro II, aumentando o número de dias e de horas semanais com a presença de médico.

2. Garanta cuidados de enfermagem durante todos os dias úteis na extensão de saúde de Nossa Senhora de Fátima da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Aveiro II.

Ler aqui a proposta completa

AnexoTamanho
pjr1671-xiii.pdf564.52 KB