Share |

Pavilhão novo já mete água em Espinho

Pavilhão novo já mete água em Espinho

O começo do ano lectivo no centro escolar de Anta (Concelho de Espinho), tem sido traumático para toda a comunidade escolar, em particular para encarregados de educação e alunos.

A cantina ainda não está a funcionar.

De manhã instala-se o caos no trânsito, quando os Pais trazem os seus filhos à escola.

Mas o inconcebível surgiu quando na passada segunda-feira, aos primeiros chuviscos, ouve logo infiltração de águas da chuva no novo pavilhão.

O BE relembra que este centro escolar foi construído de raiz, por isso esperava-se no mínimo que a autarquia planeasse a abertura do ano lectivo com o rigor que lhe é exigido e que zelasse para que e qualidade na construção dos equipamentos fosse garantida.

Infelizmente constata-se que o executivo PSD de Espinho não só “mete água” na gestão do dia-a-dia, como até os equipamentos que constrói, às primeiras chuvadas têm infiltração de água.

Decididamente esperava-se mais responsabilidade, rigor e planeamento por parte da Câmara de Espinho. Quando se fala tanto em contenção financeira, era essencial que os autarcas dessem o exemplo de gerir bem e com rigor os dinheiros públicos.